Sandro deixa Pasta de Esporte de Sidrolândia para lançar a pré-candidatura a vereador .

Ao deixar a Secretária, Sandro assinou filiação no PSD, partido indicado pelo prefeito Marcelo Ascoli.

30 MAR 2020Por redeJotafm11h16

O desportista, Sandro Luiz, deixa o comando da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) para apreciação do seu nome a uma das 15 vagas no Legislativo de Sidrolândia

Titular da pasta do Esporte deste o início da gestão Ascoli, oficializou sua saída na última sexta-feira 27.O personal trainer e pré-candidato a vereador, estava afiliado desde de 2016 ao DEM, transferindo-se para PSD, a pedido do prefeito Marcelo Ascoli.
 Era dúvida a legenda futura de Sandro pelo os vários convites e sondagens de líderes partidários, entre os quais -  PSB e PDT.  Por ser defensor da educação o PDT, foi a mais cogitada, havendo ainda a possibilidade, dependendo o senário e o alinhamento com o atual mandatário municipal, ir para outra legenda, em acordo a competitividade de pré-candidatos. 
Em sua avaliação, só vai deixar o PSD se a chapa de pré-candidatos for muito frágil para eleger bancada na Câmara. “Acredito muito que nos próximos dois dias, na reta final do prazo, o partido tende a filiar novos nomes com disposição de ser candidato”, comenta. 
Para entrar na disputa para vereador, secretário tem que deixar a sua secretaria seis meses antes da eleição de outubro, em abril.

Deixe seu Comentário

Leia Também