Subestação de Sidrolândia terá aumento de capacidade; CMDR discutiu titulação de lotes

E mais, na quarta-feira (24/02) às 7h na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz: Aldeia ganha gramado em campo, deputado Gerson faz solicitações por assentamentos, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais terá eleição, polícia, e outras informações

23 FEV 2021Por Mauro Silva18h10

O Jornal Ronda da Cidade está com vários destaques importantes pra você acompanhar, na quarta-feira (24/02) às 7 horas da manhã, na Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz:

- Ocorrências policiais da região.

- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sidrolândia realizará eleição para a escolha da próxima diretoria. Prazo para registro de chapas se encerra no dia 26, sexta-feira.

- Cacique Matheus, da Aldeia Nova Nascente em Sidrolândia, fala sobre a ação da Prefeitura na comunidade, que gramou todo o campo de futebol, que servirá para uso da comunidade em diversas ações. Sejel também reformará traves e doará as redes.  

- Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reuniu com Prefeitura e Agraer para tratar sobre a regularização e titulação dos lotes. O diretor-presidente André Borges esteve na reunião, junto com o secretário Antônio Galdino, da Sederma.

- Deputado estadual Gerson Claro deu entrada na Assembleia Legislativa com solicitações de quadras cobertas e centros esportivos para assentamentos em Sidrolândia.

- Casa do Trabalhador ampliou oferta de vagas de emprego em Sidrolândia.

- Energisa anuncia a ampliação da capacidade da Subestação em Sidrolândia.

- Continua o cadastramento a pacientes que estão com pedido médico de cirurgias eletivas ortopédicas, para novas consultas de reavaliação na quinta-feira pela manhã no Cem. 

Deixe seu Comentário

Leia Também