Três pessoas foram vacinadas em ato solene da campanha em Sidrolândia

Secretaria Municipal de Saúde desenvolverá campanha para imunização de indígenas e trabalhadores em Saúde da linha de frente

19 JAN 2021Por Mauro Silva15h57

Aconteceu nesta tarde de terça-feira (19/01) o lançamento da campanha d vacinação contra a Covid-19, no município de Sidrolândia, realizada pela Prefeitura, no saguão de entrada do Centro de Parto Normal (CPN) do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.


A Prefeita interina Vanda Camilo, o secretário de Saúde Dr. Renato Couto, a presidente do Hospital Getúlia Corrêa, o presidente interino da Câmara Municipal Sandro Gonzales, e a promotora de Justiça Janeli Basso, fizeram uso da palavra, para um público formado por funcionários do Hospital, vereadores e órgãos da imprensa.

Três primeiras imunizadas
Durante o evento, três mulheres receberam solenemente as primeiras doses da vacina em Sidrolândia.
A técnica em enfermagem Maria das Graças Beneti Fontoura, 68 anos, 24 dedicados à profissão em Sidrolândia, foi a primeira.
Em seguida, a cozinheira Alda Xavier de Almeida Ribeiro, 53 anos, há 21 anos trabalhando no Hospital de Sidrolândia.
A terceira a receber o imunizante Coronavac foi a enfermeira do CTI Covid do Hospital, Graciele de Araújo Targa, 36 anos.
A partir de agora, a Secretária de Saúde do município passará a desenvolver a vacinação para os indígenas maiores de 18 anos e trabalhadores em Saúde da linha de frente, incluindo aí, os profissionais da vacinação.


Confira a Galeria de Imagens do ato solene:

Deixe seu Comentário

Leia Também