Vereador eleito Enelvo Júnior crê na proclamação do pai à Prefeitura de Sidrolândia

Produtor rural dará continuidade à participação da família na Câmara Municipal, em substituição à mãe, Vilma Felini, e anuncia gabinete itinerante

30 NOV 2020Por Mauro Silva13h13

A Rádio Pindorama Jota FM 100,7 Mhz de Sidrolândia, deu continuidade nesta segunda-feira (30/11) à série de entrevistas que está realizando, no Jornal Ronda da Cidade, com os vereadores eleitos no município.

O convidado foi o produtor rural Enelvo Júnior, sexto mais votado na Eleição Municipal, e 2º em seu partido, o PSDB, com 479 votos.

Enelvo Júnior disse que será uma grande responsabilidade dar continuidade ao legado da família no Poder Legislativo, já que sua mãe, Vilma Felini, está no segundo mandato consecutivo, e não se candidatou para a reeleição.

Anunciou que realizará gestão itinerante, levando seu gabinete às comunidades urbanas e rurais.

Também aposta que o pai, ex-prefeito Enelvo Iradi Felini (PSDB), será proclamado prefeito pela Justiça Eleitoral, diante da possibilidade da candidatura de Daltro Fiúza (MDB), ser impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sobre uma possível decisão de eleição suplementar, o vereador eleito tucano, embora não creia nesta definição pela Corte Eleitoral, se coloca à disposição do grupo para ser presidente da Câmara Municipal, que pode vir a ser um prefeito interino.

Ouça a entrevista na íntegra

Rodrigo Andrade · Vereador eleito Enelvo Júnior foi entrevistado pela Rádio Pindorama Jota FM

Deixe seu Comentário

Leia Também