Nenê de Vista Alegre pede a Energisa e Sanesul que adiem cortes

Vereador quer prorrogação de 60 a 90 dias nos cortes dos serviços

05 FEV 2020Por maracajuemfoco17h39

Vereador Nenê da Vista Alegre pede a direção da Energisa e Sanesul revisão de cortes de serviços de água e luz de colaboradores da Usina Tonon.

 
 

 

Vereador quer prorrogação de 60 a 90 dias nos cortes dos serviços para que famílias que dependiam da empresa possam se organizar.

Na manhã desta quarta-feira 05-02 ocorreu a abertura dos trabalhos legislativos do município na Câmara de Vereadores, onde teve a 1 º Sessão Ordinária e o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Abertura dos trabalhos legislativos

Nenê da Vista Alegre desejou um bom ano legislativo a todos e destacou que os debates devem ocorrer, sendo uma casa de divergências e convergências, porém, mantendo um respeito entre os colegas, algo que imperou durante os últimos três anos.

Ofício para a ENERGISA e SANESUL

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre enviou ofício para a direção da empresa de distribuição de energia elétrica do estado, Energisa e ainda a empresa que distribui água tratada a Sanesul, solicitando que seja revisado alguns cortes de energia e água no distrito de Vista Alegre.

Todos sabemos que a grande empresa de Vista Alegre decretou falência, deixando inúmeros funcionários sem receber desde o ano passado, como terão que partir para a demanda judicial, sabemos que irá demorar e por isso peço as empresas que estendam por mais 60 ou 90 dias o corte desses serviços primordiais a comunidade.” Salientou Nenê.

Deixe seu Comentário

Leia Também