Vigilante morre em colisão frontal na BR-162 em Sidrolândia

09 MAR 2025Por Redação Jota FM17h31

Na manhã deste domingo (9), o vigilante Seminho Jorge Gabriel, de 33 anos, perdeu a vida após uma colisão frontal na BR-162, em Sidrolândia (MS). O acidente ocorreu por volta das 6h, no sentido do distrito de Quebra Coco, e envolveu uma motocicleta Honda Titan pilotada pela vítima e um carro Fiat Uno branco. Apesar de estar utilizando capacete, Seminho sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, a vítima trafegava em sentido oposto ao do condutor do carro quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que Seminho foi arremessado a aproximadamente 60 metros do local do acidente, sendo encontrado em meio à vegetação às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que o motociclista já não apresentava sinais vitais.

No veículo envolvido no acidente estavam duas pessoas, que sofreram apenas ferimentos leves. Elas foram encaminhadas ao Hospital Elmíra Silvério Barbosa por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A reportagem apurou que o condutor do carro estava embriagado no momento da colisão. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja, o que reforça a suspeita de que o motorista dirigia sob influência de álcool.


A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. O caso será apurado para determinar a dinâmica da batida e se outras infrações, como excesso de velocidade ou desrespeito às normas de trânsito, contribuíram para a tragédia.

Deixe seu Comentário

Leia Também