PM de Caarapó prende homem por direção perigosa e apreende veículo por adulteração

O mesmo realizou manobra brusca em alta velocidade na tentativa de fugir da abordagem

17 FEV 202006h58

No final da noite deste sábado (15), por volta das 23hrs20min, a Polícia Militar realizava rondas pela região central de Caarapó, onde no cruzamento entre a avenida Barão do Rio Branco com a rua Fernando Correa da Costa, num local com grande aglomeração de pessoas, avistou o indivíduo, homem de 24 anos de idade, realizando manobras perigosas, sendo que, ao ser dada ordem de parada, com sinais sonoros e luminosos, o mesmo realizou manobra brusca em alta velocidade na tentativa de fugir da abordagem. 

Foi realizado acompanhamento tático, uma vez que tal indivíduo transitou por diversas ruas na contramão de direção e sem respeitar as placas de PARE. Todavia, no cruzamento entre as ruas Tiradentes e Arsênio Cardoso, após o indivíduo realizar uma manobra sem sucesso e vir a cair, a GU PM obteve êxito na abordá-lo. 

Foi constatado a adulteração de sinais identificadores de veículo (chassi furado e sem placa), não sendo possível identificar os dados do veículo e proprietário. Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, bem como direção perigosa de veículo em via pública. Por fim, o autor foi conduzido, junto com à motocicleta apreendida, à delegacia local para as demais providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também