Com a COVID-19, trabalhos da CPI Energisa foram suspensos

08 ABR 2020 Por Assessoria de Imprensa 18h25

Relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Energisa na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Capitão Contar (PSL) afirmou nesta quarta-feira (8) que os trabalhos do colegiado foram suspensos por causa do Coronavírus. 

O parlamentar diz que as atividades vão ser retomadas quando a Assembleia Legislativa determinar o fim do isolamento social e o retorno das sessões e reuniões presenciais da Casa.

Contar informa que até o momento foram retirados 93 relógios em dois dias de trabalho. Os equipamentos -- que estão lacrados e guardados em caixas em uma sala segura e monitorada pela CPI -- vão ser examinados pela USP-São Carlos (Universidade de São Paulo Campus de São Carlos).

Leia Também