Aparecida do Taboado recebe, nesta sexta e sábado, o 13º Abala Taboado. O evento será realizado na Quadra Floricena Laurinda de Castro, com entrada gratuita.
Na sexta-feira, dia 18, a programação começa às 19h30, com pregação do pastor Nishermon, de Campo Grande, e louvor das cantoras Paula e Hortência, de Água Clara. No sábado, dia 19, a programação começa às 19 horas, com o pastor André Rás, de Joinville, Santa Catarina, e o cantor Caio Banac, de Assis, São Paulo.
O evento também terá a participação de um coral unificado formado por igrejas de Aparecida do Taboado. A programação é aberta a diferentes denominações religiosas e contará ainda com sorteios de brindes.



13º Abala Taboado será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, com entrada gratuita.imagem da internet
RubinéiaRubinéia reforça combate à dengue
Paranaiba Paranaíba abre seleção para agente administrativo
APARECIDA DO TABOADO Curto-circuito assusta moradores em Aparecida do Taboado
Ilha SolteiraVacinas atrasadas preocupam em Ilha Solteira