
Nilda Telles será a apresentadora do programa. Ela está cheia de alegria e novidades para compartilhar.O programa será transmitido neste sábado, das 08:00 às 12:00 BR.
- Mensagem do Dia: O programa começará com o quadro "Mensagem do Dia", apresentado pela Pastora Naiadi Souza Figueredo de Abreu da Igreja Assembleia Missionários da Paz. A Pastora trará palavras de inspiração e ensinamentos para os ouvintes.
-
Convidado Especial: Durante o programa, haverá um quadro chamado "Conhecendo Nossa História", com o convidado Joaquim Neto Barroso. Nesse quadro, a história do convidado será compartilhada.
-
Momento Mulher: Haverá um segmento chamado "Momento Mulher", com a participação de Wanderléia, que compartilhará sua trajetória de vida e experiências.
-
Gente Faz: Neste segmento, Fabiaine Martins, uma cabeleireira e logista, provavelmente compartilhará suas experiências e conhecimentos.
-
Receita Deliciosa: A boleira Raira trará uma receita saborosa e prática de "Pé de Moça".
Sintonize: Para aproveitar o programa, os ouvintes devem sintonizar na frequência 99.5 da rádio Jota FM.
O programa terá uma variedade de segmentos interessantes, desde mensagens inspiradoras até histórias de vida, dicas práticas e receitas saborosas. Certamente será um sábado especial cheio de entretenimento e aprendizado para os ouvintes da rádio 99.5.

Aparecida do taboado Biólogo alerta para cuidados com arraias, escorpiões e serpentes
Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul anuncia programação do Sonho de Natal 2026
Aparecida do Taboado Novembro Azul terá atendimento médico noturno em Aparecida do Taboado no dia 25
Aparecida do Taboado SIMTED promove festa de confraternização para associados neste sábado em Apa do Taboado