Jales estará em festa no mês de abril, quando completa 83 anos. Entre os dias 10 e 15, será realizada a Expo Jales, um grandioso evento de portões abertos para a população, grandes shows, praça de alimentação, rodeio de primeira e muitas atrações durante os seis dias.
A abertura da programação artística será na quarta-feira, dia 10, com show do cantor Luan Santana. Na quinta-feira, 11 de abril, quem sobe ao palco da Expo é o novo fenômeno da música sertaneja, a cantora Ana Castela.
Na sexta-feira, dia 12, as gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara & Maraisa vão se apresentar. Já no sábado, dia 13, será a vez da tradição marcar presença, data em que se apresenta a dupla Rionegro & Solimões.
No domingo, 14, véspera do feriado de aniversário de Jales, data em que também acontece a grande final do rodeio, Zé Neto & Cristiano comandam o palco da festa. Na segunda-feira, dia 15, feriado de aniversário da cidade, o recinto ficará aberto para que a população possa usufruir de atrações como o parque de diversões e a praça de alimentação.

Aparecida do taboado Biólogo alerta para cuidados com arraias, escorpiões e serpentes
Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul anuncia programação do Sonho de Natal 2026
Aparecida do Taboado Novembro Azul terá atendimento médico noturno em Aparecida do Taboado no dia 25
Aparecida do Taboado SIMTED promove festa de confraternização para associados neste sábado em Apa do Taboado