Foram prorrogadas para até esta sexta-feira (19) as inscrições para o Curso Técnico em Agricultura promovido pelo Senar MS, com polo no Sindicato Rural de Aparecida do Taboado.
O curso disponibiliza 20 vagas e será realizado na modalidade a distância, sendo 70% da carga horária on-line e 30% presencial. Os participantes terão aulas e avaliações a distância e presenciais, obrigatórias para aprovação.
Após a certificação, o técnico em agricultura será um profissional especializado na atividade de produção e mecanização agrícola, a partir de uma visão ampla e sustentável das atividades do agronegócio. O técnico poderá atuar em estabelecimentos rurais, empresas de consultoria, empresas públicas e privadas, além de cooperativas e prestadores de serviço.
As inscrições estão sendo realizadas através do site
http://etec.senar.org.br/curso/curso-tecnico-em-agricultura/
e os interessados devem ter concluído o ensino médio para concorrer a uma das vagas.

Aparecida do taboado Biólogo alerta para cuidados com arraias, escorpiões e serpentes
Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul anuncia programação do Sonho de Natal 2026
Aparecida do Taboado Novembro Azul terá atendimento médico noturno em Aparecida do Taboado no dia 25
Aparecida do Taboado SIMTED promove festa de confraternização para associados neste sábado em Apa do Taboado