Contratação de empresa pela Câmara de Inocência é investigada por possível irregularidade.

O processo está sob sigilo e não há outros detalhes sobre as investigações. O presidente da Câmara, vereador Henrique Cesar (PSDB) se manifestou por meio de nota.

02 FEV 2024 Por Redação Ap.Taboado 14h01

Nesta quarta-feira (31), foi publicada no Diário Oficial do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) a instauração de inquérito para apurar contrato da câmara municipal  de Inocência.A   promotoria apura eventual irregularidade na contratação de uma empresa pela Câmara. Isso, porque essa empresa seria de um funcionário do quadro de pessoal da Casa Legislativa.

O processo está sob sigilo e não há outros detalhes sobre as investigações. O presidente da Câmara, vereador Henrique Cesar (PSDB) se manifestou por meio de nota.

“Eu, Henrique César Liria Alves, Presidente da Câmara de Inocência, venho esclarecer os fatos acerca da apuração do Ministério Público sobre eventual irregularidade na contratação de serviços pela Câmara Municipal.

A Câmara de Inocência/MS não possui nenhum contrato de prestação de serviço com empresas de seus servidores.

Todos os contratos pactuados pela Câmara de Inocência/MS foram devidamente comprovados junto ao Tribunal de Contas.

A Câmara de Inocência/MS trabalha de forma transparente e legal. Tudo está documentado e foi devidamente apresentado ao Ministério Público.

Infelizmente, como estamos em ano eleitoral, algumas pessoas acabam elaborando denúncias anônimas e infundadas, sem qualquer respaldo junto ao Ministério Público Estadual com o objetivo de interferir nas eleições.

Por fim, reitero meu compromisso com toda população de Inocência.“ Como vêem seria uma falsa denuncia disse o vereador, saberemos .

Leia Também