Paranaíba registrou abertura de 13 empresas em janeiro.

MS teve um recorde histórico de 862 novas empresas Paranaíba registrou a abertura de 13 novas empresas em janeiro de 2024.

08 FEV 2024 Por Redação Ap.Taboado 12h17

De acordo com a Jucems, MS teve um recorde histórico de 862 novas empresas Paranaíba registrou a abertura de 13 novas empresas em janeiro de 2024. Os dados foram divulgados na terça-feira (6) pela Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (JucemsMS teve um recorde histórico de 862 novas empresas e, apesar de ter encerrado 518, o saldo ainda é positivo para a economia do Estado..

De acordo com o presidente da Jucems, Nivaldo da Rocha, os números atuais mostram que a política de desenvolvimento adotada pelo governo de Mato Grosso do Sul está certa e que os resultados tendem a crescer cada vez mais. "Entendemos que o ano de 2024 deverá ter o maior número de abertura de empresas do Mato Grosso do Sul. Isso valoriza o trabalho e a política de desenvolvimento efetuado pelos nossos gestores”, finalizou ele. No ano passado o Município registrou 156 novas empresas, com média de 13 novas empresas por mês, ficando entre os dez municípios com maior registro.

Leia Também