Aprovados no Processo Seletivo Recebem Boas Vindas

Em uma calorosa cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 20, os candidatos aprovados no recente processo seletivo

21 FEV 2024 Por Redação Ap.Taboado 14h00

Em uma calorosa cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 20, os candidatos aprovados no recente processo seletivo de Aparecida do Taboado foram recepcionados pela administração Municipal.

Os novos membros da equipe municipal, entre eles Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Motoristas da Educação, Professores da Educação Básica, Professores de Educação Física, Auxiliares de Cozinha e Monitores do Transporte Escolar, tiveram a oportunidade de conhecer as autoridades municipais. Durante o evento, foi promovido um diálogo sobre os desafios e expectativas relacionados às suas futuras funções.

A recepção aos novos servidores marca o início de um capítulo promissor na história profissional de cada um e reforça o empenho da gestão municipal em promover o desenvolvimento contínuo da cidade.

Leia Também