Criação do Centro de Tradições Nordestinas

Centro de Tradições pretende unir e apoiar famílias nordestinas em Aparecida do Taboado.

28 FEV 2024 Por Redação Ap.Taboado 13h00

Em um encontro marcante na sala de reuniões do SIMTED, foi inaugurado o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), um projeto que visa fortalecer a cultura nordestina no município.

Com a presença de Pedro Kemp, Deputado Estadual, e importantes figuras da comunidade, o CTN promete ser um ponto de encontro para práticas esportivas, atividades de lazer e apoio social aos nordestinos. Gabriele Rodrigues de Almeida (Gabi), peça-chave na idealização do centro, destaca a importância de um espaço dedicado à integração e valorização da cultura nordestina.

A próxima fase do projeto inclui formalizar a associação e planejar eventos, como um campeonato de futebol, no Centro Comunitário do Jardim Imperial, com apoio do Prefeito José Natan. Pedro Kemp, reafirmou seu compromisso com a comunidade, mencionando sua contribuição através de uma emenda parlamentar destinada à educação e cultura local.

Leia Também