Nesta terça-feira (12), será realizado o workshop "Você é Sua Marca"

O evento tem como objeto apresentar técnicas de marketing pessoal que lhe permitem melhorar a imagem pessoal e profissional do empreendedor.

12 MAR 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h53

O evento tem como objeto apresentar técnicas de marketing pessoal que lhe permitem melhorar a imagem pessoal e profissional do empreendedor e de sua empresa, para atrair e manter relações no mercado.

A iniciativa faz parte do programa “MS Qualifica Empreendedor” que tem o Sebrae/MS como parceiro do Governo do Estado na ação lançada através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e com o Sistema S (SENAI MS, SENAC MS e Senar MS), sindicatos empresariais, associações comerciais e médias e grandes empresas.

O encontro acontecerá hoje  (12), das 08 h às 11h50 e das 13h30 às 17h40, na Casa do Trabalhador. Para mais informações entrar em contato através do telefone (67)98164-2122.

Leia Também