Em 18 de março de 2024, vereadores de Aparecida apresentaram propostas abrangentes durante uma sessão ordinária, com o objetivo de aprimorar diversos aspectos da vida comunitária. Patrícia da Saúde sugeriu não apenas a construção de uma quadra coberta para atividades esportivas no CMEI São Jerônimo, mas também a coleta de alimentos e ração na entrada de um evento local para auxiliar entidades de apoio, além de pedir ampla divulgação do programa de apoio às gestantes, Gerar Vidas.
Fernando Taturana propôs a doação de residências abandonadas para famílias necessitadas, enquanto Gustavo Neira destacou a importância da manutenção dos gramados sintéticos para o incentivo ao esporte. Vagner Panela solicitou melhorias na infraestrutura com a pavimentação da Rodovia MS 316, e Carlinhos do Lageado defendeu a extensão do horário de funcionamento da Farmácia Municipal para os finais de semana.
Moysés Chama enfatizou a necessidade de fiscalização dos serviços da SANESUL e a limpeza de terrenos baldios como medidas de saúde pública, e Jucleber Bim pediu a isenção de pedágio para pessoas com Transtorno do Espectro Autista em deslocamentos para tratamento médico.
Essas propostas refletem um comprometimento dos vereadores com a saúde, educação, infraestrutura e bem-estar social dos cidadãos de Aparecida, evidenciando uma gestão municipal atenta às necessidades da comunidade.

Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul anuncia programação do Sonho de Natal 2026 com shows, decoração e parque de diversões
Aparecida do Taboado Novembro Azul terá atendimento médico noturno em Aparecida do Taboado no dia 25
Aparecida do Taboado SIMTED promove festa de confraternização para associados neste sábado em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Associação Comercial destaca fortalecimento do comércio e anuncia sorteio de R$ 16 mil em prêmios