A Paróquia Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida realizou ontem a Missa em honra a Santo Antônio, , na Capela Rural dedicada ao Santo, localizada na Lagoa dos Teixeiras.
A celebração foi um momento de profunda espiritualidade e comunhão entre os presentes, marcando uma data especial no calendário religioso local.
Além da celebração eucarística, o evento contou com um delicioso jantar fraterno após a missa. A Paróquia Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida agradece a presença de todos

POLITICA Câmara de Aparecida do Taboado rejeita denúncia contra vereadores por 6 votos a 5
Inocencia Inocência: investigação apura suposto desvio de R$ 5,3 milhões dos cofres públicos
Aparecida do Taboado Aparecida do Taboado prevê investimento de R$ 295 mil na aquisição de materiais para sinalização viária
Aparecida do Taboado Piracema restringe pesca na Bacia do Rio Paraná e reforça fiscalização na Costa Leste