Excesso de gastos com festa de fim de ano da prefeitura

Vereadora Sumara Leal estranha questionou, na sessão da câmara de vereadores desta semana.

22 NOV 2024 Por Redação Ap.Taboado 12h47

A vereadora Sumara Leal (PP) levantou preocupações sobre os altos custos previstos para a festa de fim de ano em Cassilândia durante a sessão da Câmara Municipal nesta semana.

Ela solicitou explicações ao prefeito Valdecy Costa (PSDB) sobre a disparidade financeira em comparação com anos anteriores. De acordo com Sumara, os gastos totais da Prefeitura no ano passado com iluminação de Natal, shows, palco, som, banheiros, show pirotécnico e trenzinho foram de R$ 410 mil. Entretanto, para 2024, apenas a iluminação de Natal está orçada em R$ 360 mil.


“É um valor muito alto para apenas uma parte das despesas”, afirmou a vereadora, ressaltando a necessidade de transparência na gestão pública. Sumara agora aguarda um posicionamento oficial do prefeito sobre os custos e a justificativa para o aumento significativo nos gastos. O caso tem gerado debate entre a população, que também espera respostas sobre o uso dos recursos municipais em meio às prioridades da cidade.

Leia Também