Na noite de quarta-feira (20), a Polícia Militar de Inocência apreendeu duas armas de fogo e 462 munições de calibre .22 após atender a um caso de violência doméstica.
As vítimas, mãe e filha, denunciaram terem sido agredidas fisicamente pelo suspeito, que fugiu antes da chegada dos policiais. Durante o atendimento, as vítimas relataram que o autor mantinha armas de fogo em sua residência.
Em buscas realizadas no local, os policiais encontraram uma espingarda e uma pistola, ambas de calibre .22, além de um grande número de munições. Apesar das diligências realizadas na região, o suspeito continua foragido. As armas e munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Inocência, que segue investigando o caso e trabalhando para localizar o agressor.
O caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a importância de denúncias para garantir a segurança das vítimas e retirar armamentos ilegais de circulação.

Paranaíba Adolescente é apreendido após ameaçar a mãe com facão em Paranaíba
Inocência Inocência entrega mais de 78 óculos de grau a pacientes da rede pública
Inocência Inocência publica contratos para equipamentos, veículos e obras públicas
Paranaíba MP investiga possível irregularidade na drenagem de águas pluviais em Paranaíba