A Prefeitura de Aparecida do Taboado confirmou a contratação do grupo Raça Negra como uma das atrações principais do Festival de Praia 2025, previsto para o dia 22 de novembro. O valor do contrato é de R$ 500 mil, conforme publicação no Diário Oficial da Assomasul da última sexta-feira (17).
O acordo foi firmado com a Evolution Produtora de Eventos Ltda., responsável pela representação exclusiva da banda. O processo foi formalizado por inexigibilidade de licitação, amparado na nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/2021), que permite a contratação direta de artistas reconhecidos pela crítica ou pelo público.
Segundo o documento, o show terá duração mínima de 1h30 e o contrato terá validade de dois meses a partir da assinatura.
O prefeito José Natan de Paula Dias autorizou a contratação, destacando que o valor apresentado “é compatível com os preços de mercado” e que a escolha do grupo foi devidamente justificada nos autos do processo administrativo.
O Festival de Praia é um dos principais eventos turísticos e culturais de Aparecida do Taboado, movimentando a economia local e atraindo visitantes de toda a região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul realiza mutirão de neuropediatria e prevê atender até 120 crianças
Aparecida do Taboado Vereadores apresentam indicações para melhorias em diferentes áreas de Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Boteco do Carijó é alvo de furto em Aparecida do Taboado
Paranaíba Ponte interditada há mais de seis meses prejudica moradores entre Paranaíba e Aparecida do Taboado