Boteco do Carijó é alvo de furto em Aparecida do Taboado

Crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 0h43, e proprietário demonstrou indignação nas redes sociais ao alertar comerciantes sobre a importância de reforçar a segurança.

21 OUT 2026 Por Redação Jota FM 99.5 11h00

O Boteco do Carijó, estabelecimento comercial de Aparecida do Taboado, foi alvo de furto nesta semana. A ocorrência teria acontecido durante a madrugada, por volta das 0h43.

Após perceber o ocorrido, o proprietário utilizou as redes sociais para lamentar a situação e manifestar sua indignação diante do crime. Na publicação, ele também chamou a atenção para a necessidade de os comerciantes do município redobrarem os cuidados com a segurança de seus estabelecimentos.

O alerta serve como um chamado para que empresários e comerciantes permaneçam atentos a movimentações suspeitas, principalmente durante a noite e nas primeiras horas da manhã, quando muitos estabelecimentos estão fechados.

Até o momento, as informações divulgadas não detalham quais objetos ou valores teriam sido levados, nem esclarecem se houve registro formal da ocorrência junto às autoridades policiais.

O caso reforça a preocupação com a segurança do comércio local e a importância de comunicar às autoridades qualquer situação suspeita que possa contribuir para a prevenção de novos furtos.

 

Leia Também