O ex-vereador Gustavo Neira foi nomeado pelo prefeito José Natan como o novo diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Aparecida do Taboado.
Logo no início de sua gestão, na segunda-feira (20), Gustavo iniciou a organização da sinalização viária nas áreas afetadas pelas obras de macrodrenagem na região da Rua Duque de Caxias, um dos principais corredores comerciais da cidade.
A nomeação reforça a proposta da administração municipal de fortalecer a gestão do trânsito urbano, com foco na segurança de motoristas e pedestres e na melhoria da mobilidade durante a execução das obras em andamento.

Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul realiza mutirão de neuropediatria e prevê atender até 120 crianças
Aparecida do Taboado Vereadores apresentam indicações para melhorias em diferentes áreas de Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Boteco do Carijó é alvo de furto em Aparecida do Taboado
Paranaíba Ponte interditada há mais de seis meses prejudica moradores entre Paranaíba e Aparecida do Taboado