Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (14) em Aparecida do Taboado, durante ação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG).
A apreensão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. O jovem foi localizado nas proximidades de sua residência, na Rua Presidente Dutra, sendo flagrado com uma porção de haxixe de aproximadamente 1,1 grama, o que resultou em nova autuação por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Durante diligências no imóvel, os policiais encontraram ainda cerca de 67,1 gramas de haxixe e uma balança de precisão em funcionamento, reforçando os indícios da prática de tráfico.
No quintal da residência, também foi localizada uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, incluindo chassi raspado e incompatibilidade entre placa e número de motor, o que pode configurar crime de adulteração de veículo automotor.
Segundo a polícia, o adolescente já possui registros anteriores por atos infracionais graves, incluindo ocorrências análogas a roubo majorado e tráfico de drogas.
Após os procedimentos, o menor foi encaminhado ao pronto socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, recolhido em cela especial, conforme previsto em lei.

Aparecida do Taboado Aparecida do Taboado prevê pregão para compra de itens de decoração
Paranaíba Paranaíba publica licitações para compra de materiais de infraestrutura e esportivos
Inocência Gasoduto da Arauco pode ter conclusão antecipada para junho de 2027
Aparecida do Taboado Programa municipal entrega óculos gratuitos em Aparecida do Taboado