Uma mulher de 52 anos foi vítima de roubo na noite desta segunda-feira (5), em Aparecida do Taboado. Segundo o registro policial, ela havia acabado de sacar o dinheiro da aposentadoria e foi abordada depois de passar por um estabelecimento comercial.
Conforme o relato feito à polícia, a vítima sacou o benefício e seguiu até um bar para pagar uma dívida. Depois de deixar o local, ela teria sido abordada por uma mulher de 49 anos, que estava acompanhada de três homens.
A suspeita teria exigido que a vítima entregasse a bolsa e todo o dinheiro que havia recebido. Na sequência, teria tomado a mochila da mulher, onde estavam pertences pessoais e medicamentos. A vítima contou que ficou com medo de ser agredida durante a abordagem e entregou os objetos.
Ainda de acordo com o relato registrado na ocorrência, a mulher afirmou que essa seria a segunda vez que teria sido roubada pela mesma suspeita.
A vítima declarou acreditar que a mulher conheça a rotina de pagamento da aposentadoria e saiba os dias em que ela recebe o benefício. Também relatou que a suspeita poderia conhecer o período em que costuma utilizar o dinheiro para pagar contas no comércio local.
A ocorrência foi registrada e o caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais. Até o momento, as informações divulgadas apontam a mulher de 49 anos como suspeita, e a responsabilidade pelo crime deverá ser apurada durante a investigação.

Aparecida do Taboado Marinha inicia atendimento para regularização de embarcações em Aparecida do Taboado
Paranaiba Paranaíba inicia instalação de mata-burros de concreto em estradas rurais
Aparecida do Taboado Tucuna Free realiza noite de premiação com show de Thays Nogueira
Aparecida do Taboado Aparecida do Taboado prevê orçamento de R$ 259,9 milhões para 2027