Motorista sem CNH é preso após causar acidente com suspeita de embriaguez em Aparecida do Taboado

Bafômetro registrou 1,12 mg/L de álcool por litro de ar expirado; colisão deixou um homem de 65 anos com ferimentos superficiais.

30 OUT 2026 Por Redação Jota FM 99.5 10h30

Um homem de 60 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito no bairro Samara, em Aparecida do Taboado. Segundo a polícia, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Ajax Ramos Furquim com a Rua Alexandrina Alves Marques, envolvendo um Ford Fiesta e um Chevrolet Onix. O Fiesta atingiu a traseira do Onix, que estava parado.

O motorista do Onix, de 65 anos, sofreu ferimentos superficiais nos lábios e foi encaminhado à unidade de pronto atendimento do município.

Durante a abordagem, o condutor do Fiesta apresentava olhos avermelhados e odor de álcool. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e o teste do bafômetro registrou 1,12 miligrama de álcool por litro de ar expirado. O veículo também estava com o licenciamento vencido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por conduzir veículo sob influência de álcool e por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

Leia Também