Aparecida do Taboado já está em contagem regressiva para o 5º Rodeio da Independência, que será realizado de 4 a 7 de setembro de 2026.
Segundo a organização, entre 70% e 80% dos preparativos já estão encaminhados. A programação terá quatro dias de rodeio, música e atrações para o público.
Os shows confirmados são Rafael Fernandes, Romero & Gabriel, Zinegaly e Grupo Horizonte. No dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, além da final do rodeio, está prevista uma programação de confraternização durante o dia. A estrutura contará ainda com praça de alimentação, barracas e brinquedos.
Os ingressos já estão à venda. O Área VIP Permanente custa 100 reais, enquanto o Permanente da Festa custa 50 reais. As entradas podem ser adquiridas no Açougue El Toro.
Nos dias 4 e 7 de setembro, haverá também entrada solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Com a estrutura sendo finalizada e as atrações já confirmadas, a organização prepara os últimos detalhes para receber o público durante os quatro dias de festa.



A estrutura contará ainda com praça de alimentação, barracas e brinquedos.imagem de internet
Santa Fé do Sul (SP) Santa Fé do Sul investe 21,47% na Saúde
Aparecida do TaboadoItamarati anuncia novo contato para passageiros
Paranaiba Torneio de sinuca terá R$ 9 mil em prêmios
Aparecida do TaboadoFesta da Padroeira começa neste sábado