Acidente de Trânsito em Aparecida do Taboado

Colisão entre carro e caminhonete deixa condutor ferido leve no cruzamento de ruas da área central da cidade

23 JUN 2026Por Redação Jota FM 99.509h45
Botão de Compartilhar Facebook

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira no cruzamento das ruas Francisco de Queiroz e Américo de Queiroz, em Aparecida do Taboado. A ocorrência envolveu um veículo de passeio e uma caminhonete, que colidiram no cruzamento. Com o impacto, o condutor da caminhonete precisou de atendimento médico.

Segundo informações apuradas no local, o motorista foi encaminhado ao hospital com dores no braço, onde passaria por avaliação médica. Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de ferimentos graves entre os envolvidos.

A Polícia Militar esteve no local para realizar o registro da ocorrência e levantar as circunstâncias do acidente. O trânsito na região foi controlado durante o atendimento.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também