Aluno do Instituto Federal de Ilha Solteira concorre a prêmio nacional do CNPQ

Heitor participou, junto com outra estudante, Luísa Roberta Guimarães, do projeto de pesquisa intitulado "Construção de Mapa Tátil Artesanal: Possibilidades e Potencialidades".

16 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h00

Heitor Silva Zanqueta, um estudante do ensino médio integrado ao técnico em Edificações no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Ilha Solteira, recebeu uma indicação para concorrer a um prestigiado prêmio nacional.


Ele está concorrendo ao 21º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica, concedido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Este prêmio reconhece os bolsistas de iniciação científica e tecnológica que se destacaram durante o ano, levando em consideração a relevância e a qualidade de seus relatórios finais, bem como as instituições participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), que contribuíram significativamente para os objetivos do programa.


Heitor participou, junto com outra estudante, Luísa Roberta Guimarães, do projeto de pesquisa intitulado "Construção de Mapa Tátil Artesanal: Possibilidades e Potencialidades". Esse projeto foi desenvolvido entre 2021 e 2022 sob a orientação do professor de Geografia Eduardo Roberto Mendes, docente do campus.

Deixe seu Comentário

Leia Também