A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), abriu nesta segunda-feira (31) as inscrições para o Processo Seletivo Interno para diretor escolar da Rede Municipal de Ensino.
Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 14 de setembro de 2026, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O processo tem como objetivo selecionar profissionais para atuar na gestão das unidades escolares do município, contribuindo para o planejamento, a organização e o fortalecimento da qualidade do ensino oferecido aos estudantes.
Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos, critérios de seleção, documentação necessária e demais regras estabelecidas no Edital SMED nº 001/2026.
A Secretaria Municipal de Educação orienta os interessados a consultar o edital completo antes de realizar a inscrição, para verificar todas as exigências e condições para participação no processo seletivo.



Aparecida do Taboado abre inscrições para processo seletivo interno destinado ao cargo de diretor escolar da Rede Municipal de Ensino.imagem da internet
Paranaiba Candidato ao Governo de MS, João Henrique Catan, cumpre agenda em Paranaíba.
APARECIDA DO TABOADO Prefeitura de Aparecida do Taboado paga salários de agosto em dia
Inocência Inocência homologa compra de 22 bicicletas para agentes comunitários de saúde
RubinéiaRubineia encerra curso de Processamento Caseiro de Carne