As equipes de handebol de Aparecida do Taboado tiveram um fim de semana de excelentes resultados na Liga Paulista de Handebol. Representando o município nas categorias de base, os atletas conquistaram vitórias importantes e ainda receberam premiações individuais pelo desempenho em quadra. No Pré-Mirim Feminino, Aparecida do Taboado venceu a equipe da EDH Handebol por 14 a 3 e goleou
Adamantina por 13 a 0. Pelo desempenho na segunda partida, a atleta Bianca Gomes da Silva foi eleita a Melhor Jogadora do confronto. A equipe Mirim Feminina também garantiu vitória ao superar o CET Kids por 14 a 12, em uma partida equilibrada. A atleta Paula Fernanda da Silva Rossi recebeu o prêmio de Melhor Jogadora da Partida pela atuação decisiva. Já no Pré-Mirim Masculino, Aparecida do Taboado venceu Adamantina por 14 a 7 e foi superada pelo CET Kids por 17 a 9. Na vitória sobre Adamantina, Matheus Henrique Izidoro dos Santos foi escolhido como o Melhor Jogador da Partida.
Os resultados reforçam o bom momento do handebol aparecidense e refletem o trabalho desenvolvido nas categorias de base por meio da Diretoria Municipal de Esportes e do Programa Auxílio Atleta, que incentiva a formação esportiva e o desenvolvimento de jovens talentos.



Equipes de Aparecida do Taboado conquistaram vitórias na Liga Paulista de Handebol e tiveram Bianca Gomes da Silva, Paula Fernanda da Silva Rossi e Matheus Henrique Izidoro dos Santos eleitos os melhores atletas de suas partidas.imagem de internet
Santa Fé do Sul (SP) Santa Fé do Sul investe 21,47% na Saúde
Aparecida do TaboadoItamarati anuncia novo contato para passageiros
Paranaiba Torneio de sinuca terá R$ 9 mil em prêmios
Aparecida do TaboadoFesta da Padroeira começa neste sábado