Aparecida do Taboado prepara ruas para recapeamento após conclusão de obras de drenagem

Prefeitura realiza lavagem das vias e avança no cronograma de infraestrutura para melhorar a mobilidade urbana.

11 JUL 2026Por Redação Jota FM 99.509h30
Botão de Compartilhar Facebook

 Aparecida do Taboado segue avançando com as obras de infraestrutura urbana e realizou a limpeza e lavagem de trechos das ruas Vergílio Antônio de Queiroz e Duque de Caxias, que recentemente receberam a implantação da rede de drenagem de águas pluviais.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras, ocorreu após o fechamento das valas abertas durante a execução dos serviços e tem como objetivo eliminar a poeira, melhorar as condições de tráfego e proporcionar mais segurança e conforto para moradores e motoristas.

Com a conclusão da etapa de drenagem, a administração municipal inicia a preparação para a próxima fase da obra: o recapeamento asfáltico das vias contempladas pelo novo sistema de escoamento de águas pluviais.

Segundo a Prefeitura, o investimento faz parte do compromisso de modernizar a infraestrutura de Aparecida do Taboado, garantindo um sistema de drenagem mais eficiente, maior durabilidade do pavimento e melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para a população.

Deixe seu Comentário

Leia Também