Atleta de Três Fronteiras é destaque em competição Sul-Americana em São Paulo

Expo Center Norte, em São Paulo, foi palco do prestigiado "Arnold South America", o maior evento multi-esportivo da América do Sul. Entre

16 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 07h56

No período de 5 a 7 de abril, o Expo Center Norte, em São Paulo, foi palco do prestigiado "Arnold South America", o maior evento multi-esportivo da América do Sul. Entre os participantes, destacou-se o atleta Anésio Nunes Soares, de Três Fronteiras, que mais uma vez brilhou na competição, garantindo o tetra campeonato mundial na categoria de power bíceps e conquistando o primeiro lugar em sua categoria.

O Arnold South America não é apenas uma competição esportiva, mas também um evento de grande importância internacional no campo da nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness. Originado em 1989, da parceria entre Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, como um campeonato de culturismo profissional, ao longo de seus 32 anos de história, ele se transformou em um sucesso absoluto nos Estados Unidos. Desde 2011, o evento tem expandido suas fronteiras, e desde 2013, escolheu o Brasil como sede para suas edições na América do Sul, ampliando significativamente as oportunidades de negócios e promovendo a valorização do esporte na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também