O Corpo de Bombeiros Militar de Paranaíba informou que o telefone de emergência 193 está apresentando instabilidades devido a problemas registrados em algumas operadoras de telefonia. A situação pode dificultar ou até impedir o contato da população com a corporação em casos de urgência.
Para garantir a continuidade do atendimento, o 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar disponibilizou temporariamente o número alternativo (67) 99987-9409, que deve ser utilizado em situações de emergência até que o serviço seja normalizado. A corporação orienta os moradores a compartilharem a informação para que mais pessoas tenham acesso ao contato alternativo e reforça que o número deve ser usado exclusivamente para ocorrências como incêndios, acidentes de trânsito, salvamentos e demais atendimentos emergenciais.



Corpo de Bombeiros de Paranaíba disponibiliza telefone alternativo para emergências devido à instabilidade temporária no número 193.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Oficina de teatro abre 30 vagas em Aparecida do Taboado
Inocência Arauco recebe primeiros 40 vagões para fábrica em Inocência
Santa Fé do SulSemana da Juventude reúne jovens em atividades em Santa Fé do Sul
APARECIDA DO TABOADO Recapeamento avança no centro de Aparecida do Taboad