BR-436 tem interdição parcial após tombamento de carreta com etanol

Trecho entre os quilômetros 1 e 11, em Aparecida do Taboado, foi interditado por segurança; motoristas devem utilizar desvio

13 AGO 2026Por Redação Jota FM 99.512h00
Botão de Compartilhar Facebook

A BR-436, em Aparecida do Taboado, está com interdição parcial entre os quilômetros 1 e 11 após o tombamento de uma carreta que transportava etanol. A medida foi adotada por segurança e tem como objetivo evitar riscos aos motoristas que trafegam pelo trecho enquanto as equipes trabalham no atendimento da ocorrência.

Durante a interdição, o tráfego está sendo direcionado para um desvio por dentro do município de Aparecida do Taboado. Os motoristas que precisam utilizar a BR-436 devem acessar o desvio na altura do quilômetro 12, próximo ao Restaurante Oásis. Equipes da Way-112 estão no local acompanhando a situação e trabalhando para que a pista seja liberada com segurança.

A concessionária orienta os condutores a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização e as orientações das equipes que atuam na ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também