Briga durante descarregamento de lixo envolve garis e PM da reserva em Paranaíba

Confusão teria começado após demora na pesagem de caminhão e terminou na delegacia

07 MAI 2026Por Redação Jota FM 99.510h00
Botão de Compartilhar Facebook

Um desentendimento durante o descarregamento de um caminhão de lixo terminou em briga na manhã desta terça-feira (5), em Paranaíba, a cerca de 393 quilômetros de Campo Grande. A confusão envolveu trabalhadores da coleta de lixo e um policial militar da reserva que atua como operador de balança no local.
Segundo relato dos garis à polícia, a equipe aguardava a pesagem do caminhão quando, diante da demora, decidiram chamar o motorista para deixar o local.

Nesse momento, o funcionário responsável pela balança, identificado como PM da reserva, teria se aproximado e iniciado uma série de ofensas, dando início à discussão.
Ainda conforme os trabalhadores, o militar abriu a porta do caminhão e puxou um dos garis, desferindo um soco. O trabalhador teria reagido para se defender. Durante a confusão, o policial teria sacado uma arma, enquanto outro envolvido pegou uma pá de trincheira, também alegando defesa.
A briga só foi contida após a intervenção de outros dois funcionários, que conseguiram separar os envolvidos. Já o policial afirmou que o atraso na pesagem ocorreu por falhas no sistema de internet e relatou que os trabalhadores frequentemente se irritam com a espera, causando transtornos no local.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Por se tratar de um policial militar, o oficial de plantão também foi acionado. O caso foi registrado como vias de fato, e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul foi procurada para se manifestar.

Deixe seu Comentário

Leia Também