Briga familiar em Aparecida do Taboado termina com vítima esfaqueada

Um caso de lesão corporal dolosa foi registrado na madrugada, em Aparecida do Taboado

06 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h00

Um caso de lesão corporal dolosa foi registrado na madrugada, em Aparecida do Taboado. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a briga familiar ocorreu por volta das 00h50.

A Polícia Militar foi acionada através do Copom para atender a ocorrência, inicialmente descrita como vias de fato. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram um indivíduo, apresentando sinais de embriaguez e gesticulando no meio da via. O homem informou que estava visitando parentes de sua esposa quando se envolveu em uma discussão com o sobrinho dela.
Durante a abordagem policial, a esposa do sobrinho surgiu relatando que o acusado havia ferido seu marido, com uma faca após um desentendimento. O marido, buscando ajuda, já se encontrava no quartel da Polícia Militar, de onde foi encaminhado ao pronto socorro local pelos bombeiros. Os relatos indicam que a discussão começou sem motivo aparente, quando o autor e sua tia chegaram à residência da vítima por volta das 22h. A situação escalou quando o acusado, após um desentendimento com sua esposa na frente da casa da vítima, buscou uma faca em seu veículo e atacou a vítima, resultando em lesões nos dedos da mão direita.

A Polícia Militar conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foram apresentados à autoridade policial junto com a faca usada no incidente, uma lâmina de 25 centímetros com cabo detalhado em vermelho, além dos laudos médicos anexados. Diante dos fatos, a vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o acusado.

Ambos os envolvidos foram liberados após assinarem os documentos necessários, e um Boletim de Ocorrência Civil foi registrado para as devidas providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também