Uma discussão entre três homens terminou em tiros, perseguição e o tombamento de uma caminhonete durante a madrugada deste sábado, em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou após um desentendimento entre os envolvidos. Durante a briga, um dos homens teria efetuado disparos de arma de fogo e feito ameaças contra os outros dois.
Na tentativa de fugir, uma das vítimas entrou em uma caminhonete Fiat Toro e deixou o local. No entanto, o suspeito teria seguido os ocupantes em uma motocicleta e usado o veículo para bloquear a passagem.
Durante a perseguição, ocorreu uma colisão entre a motocicleta e a caminhonete, fazendo com que o motorista perdesse o controle e o veículo tombasse na via.
Mesmo após o acidente, o suspeito teria apontado novamente a arma para os ocupantes e tentado realizar novos disparos. Conforme o registro policial, a ação foi interrompida depois que o carregador da arma se quebrou, impedindo que os tiros fossem efetuados.
A Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência. O caso foi registrado oficialmente como tentativa de homicídio.



Discussão entre três homens terminou com disparos, perseguição e tombamento de uma caminhonete durante a madrugada em Santa Fé do Sul.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Vereador Mauro Sampaio homenageia mestres da capoeira em Aparecida do Taboado
Inocência Inocência terá projeto para implantação de anel viário de 7,1 quilômetros
APARECIDA DO TABOADO Vigilância alerta para cuidados com escorpiões e registra 111 notificações em Aparecida do Taboado
APARECIDA DO TABOADO Aparecida do Taboado realiza Campanha de Multivacinação para menores de 15 anos