Cerca de 3 mil famílias de Paranaíba podem se inscrever para receber parabólica digital

Ao se inscreverem, as famílias poderão desfrutar dos benefícios da TV digital, garantindo uma experiência de visualização mais rica e eficiente.

13 ABR 2024Por Nilda Telles11h00

A Siga Antenado está liderando um esforço para auxiliar essas famílias na transição do sinal de TV das parabólicas tradicionais para as parabólicas digitais, oferecendo inscrições gratuitas para acesso à nova tecnologia.

A migração para parabólicas digitais representa um avanço significativo em termos de qualidade de sinal e variedade de conteúdo disponível para os moradores da região. Ao se inscreverem, as famílias poderão desfrutar dos benefícios da TV digital, garantindo uma experiência de visualização mais rica e eficiente.

Essa iniciativa destaca o compromisso da Siga Antenado em apoiar a comunidade local durante esse processo de transição tecnológica, garantindo que aqueles com menor poder aquisitivo também tenham acesso aos avanços na área de comunicação e entretenimento. Os interessados devem estar atentos aos procedimentos de inscrição para garantir sua participação nessa oportunidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também