COVID-19 fez mais uma vítima Aparecidense.

Seu corpo foi transladado para Aparecida do Taboado, onde com muita tristeza e dor a família esperava para o sepultamento.

30 NOV 2020Por Celso Albuquerque / Jota FM08h47

A Aparecidense Célia Alves, de família tradicional de Aparecida do Taboado, moradora há 20 anos em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, foi mais uma vítima da COVID-19, internada na Santa Casa de São José do Rio Preto, para ser submetida a uma Angioplastia primária que é quando usa um balão para inflar uma placa que está fechando o fluxo de sangue de uma artéria, amassando-a contra a parede desse vaso. No caso, usa-se somente o balão, sem precisar implantar o stent, que seria uma rede metálica que impede a placa de voltar quando o balão é desinflado.

Após os procedimentos cirúrgicos da Angioplastia Primária, Célia passou a ter fortes dores no peito e nas costas, sendo então efetivado os devidos exames para identificação das causas das dores, identificada a testagem positiva para a COVID-19.

Após a confirmação do teste positivo para COVID-19, a paciente foi removida para a ála apropriada para tratamento da enfermidade no mesmo hospital, ou seja, na Santa Casa de Rio Preto, sendo a mesma imediatamente entubada, mas os médicos já identificaram o comprometimento dos pulmões.

Célia não resistiu e veio a óbito no final da noite do último sábado.

Seu corpo foi transladado para Aparecida do Taboado, onde com muita tristeza e dor a família esperava para o sepultamento.

O corpo chegou na data de ontem domingo, por volta das 09:30 horas da manhã, sendo conduzido diretamente ao Cemitério local, onde foi sepultada e a família acompanhou a distância, sem poder se despedir da ente querida.

Fica a dica de que a doença não foi exterminada e que precisamos de medidas preventivas como usar máscaras, álcool e manter o distanciamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também