Duas pessoas morrem em acidente entre carretas na BR-158

Colisão frontal aconteceu entre Aparecida do Taboado e Paranaíba

28 SET 2026Por Nilda Telles09h00
Botão de Compartilhar Facebook

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-158, no trecho entre Aparecida do Taboado e Paranaíba.

A colisão aconteceu de frente. As vítimas foram identificadas como Aparecido Geraldo Aragão, de 31 anos, e Alax Pierre Rodrigues de Moura, de 58 anos.

Uma das carretas transportava algodão, enquanto a outra levava água sanitária. Com a força da batida, os dois veículos ficaram bastante danificados.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia estiveram no local para atender a ocorrência, realizar os procedimentos necessários e iniciar o levantamento das circunstâncias do acidente.

A dinâmica da colisão ainda será apurada pelas autoridades. As causas do acidente permanecem sob investigação.

O caso reforça a necessidade de atenção redobrada nas rodovias, principalmente em trechos de grande circulação de veículos pesados.

Deixe seu Comentário

Leia Também