Em setembro, Sebrae avança com atendimento na região Leste do estado

Ação Eu Fui Orientado apoia os pequenos negócios no funcionamento seguro das atividades, a partir de orientações sobre protocolos de segurança.

16 SET 2020Por Junior Favaro / www.sebrae.com.br09h29

No mês de setembro, o Sebrae/MS continua com os atendimentos gratuitos aos pequenos negócios da região Leste do estado. Na nova etapa da ação Eu Fui Orientado, os agentes vão orientar sobre biossegurança os empresários de Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Aparecida do Taboado e Cassilândia.

A mobilização conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município. Durante a visita, o agente orienta sobre os protocolos de segurança e entrega para o empresário o selo do mesmo nome da ação, “Eu Fui Orientado”, mostrando que o estabelecimento é seguro.

Na região Leste, os agentes já orientaram empresas de Três Lagoas, Bataguassu e Água Clara. Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil estabelecimentos até outubro, para apoiá-los no funcionamento seguro das atividades durante a pandemia de Covid-19.

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: http://orienta.ms.sebrae.com.br/. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Cronograma atualizado das visitas:

Paranaíba: até 11 de setembro

Ribas: 08 a 18 de setembro

Aparecida do Taboado: 14 a 18 de setembro

Cassilândia: 21 a 25 de setembro

Deixe seu Comentário

Leia Também