Empresário foragido da justiça por 18 anos é capturado em Suzanápolis

Márcio Salomão Júnior foi localizado pelas autoridades escondido em uma propriedade rural de Suzanápolis, São Paulo.

14 ABR 2024Por Nilda Telles05h00

No dia 11 de abril, a Polícia Militar prendeu um empresário que estava foragido da justiça há 18 anos. Márcio Salomão Júnior foi localizado pelas autoridades escondido em uma propriedade rural de Suzanápolis, São Paulo.

Foragido desde abril de 2015, Márcio é suspeito em mais de 34 processos criminais. Entre os crimes pelos quais ele é investigado, estão assassinato e liderança em uma organização criminosa voltada para o roubo de mercadorias na região de Ribeirão Preto, São Paulo.

Salomão é proprietário de quatro supermercados em Jardinópolis, São Paulo, onde supostamente comercializava mercadorias roubadas a preços muito abaixo do mercado. No momento da sua captura, ele tentou enganar os policiais apresentando documentos falsos, mas acabou confessando sua verdadeira identidade.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na residência do empresário, foram encontradas drogas, munição e outros materiais ilícitos. Márcio Salomão encontra-se detido à disposição da justiça e será transferido para Ribeirão Preto para responder pelos seus crimes.

Deixe seu Comentário

Leia Também