A chegada aconteceu por volta das 16h50. Durante a competição, os representantes do município tiveram excelente desempenho, conquistando cinco medalhas e um troféu, reforçando o talento e a dedicação dos atletas. O evento também contou com a presença de grandes nomes e mestres de várias regiões do Brasil, como Mestre Miltão, além de representantes da Bahia, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo e Paraná, o que elevou ainda mais o nível da competição.
A equipe foi acompanhada pelos professores Molejo, Dadizinho e Davi Lucas, além da participação da pequena atleta, que também integrou o grupo e representou o município no evento. Apesar das conquistas, o grupo reforça a necessidade de maior apoio para futuras viagens. Segundo relato, não houve ajuda do poder público municipal nesta participação, o que trouxe dificuldades para a equipe. Os integrantes também destacaram a expectativa pela liberação da Lei Aldir Blanc, um recurso federal voltado ao incentivo cultural, que ainda não foi disponibilizado no município em 2025. A esperança é que, neste ano, o projeto seja efetivado e possa contribuir com ações como essa.
Mesmo diante dos desafios, a equipe segue motivada, levando o nome de Aparecida do Taboado para diferentes estados e conquistando resultados importantes.



Atletas celebram conquistas em Goiânia e reforçam pedido por mais apoio para representar o município em eventos futurosimagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Espetáculo de artistas de Aparecida do Taboado é selecionado em edital da Fundação de Cultura de MS
APARECIDA DO TABOADO Programa oferece até 20% de desconto na conta de energia em Aparecida do Taboado
Paranaiba Prefeitura de Paranaíba convoca aprovado em processo seletivo da Saúde
APARECIDA DO TABOADO Churrascão da APAE será realizado em setembro e terá sorteio de R$ 30 mil em Aparecida do Taboado