O Estádio Pereirão será palco de mais uma rodada da 22ª edição da Copa Assomasul 2026 – Série B em Aparecida do Taboado. As partidas acontecem nos dias 29 e 30 de maio e contarão com a participação das equipes de Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Cassilândia e Paranaíba.
A programação terá início na sexta-feira (29), às 18h, com continuidade no sábado (30), a partir das 8h, reunindo atletas, torcedores e amantes do futebol amador da região. A realização da rodada reforça o incentivo ao esporte, à integração regional e à valorização do futebol entre os municípios sul-mato-grossenses.
A população foi convidada a prestigiar os jogos e apoiar os atletas durante a competição promovida pela ASSOMASUL em parceria com o município.



Estádio Pereirão recebe equipes de cinco municípios durante rodada da Copa Assomasul Série B em Aparecida do Taboado.imagem de internet
ParanaíbaAdolescente de 17 anos é executado em Paranaíba
Aparecida do TaboadoMarcelo Jardineiro propõe melhorias no trânsito e infraestrutura em Aparecida do Taboado
Aparecida do TaboadoEdson Pinduca solicita sistema de escoamento de água em Aparecida do Taboado
Aparecida do TaboadoBer Galter apresenta indicações para melhorias em Aparecida do Taboado