Família de Alagoas apela por ajuda para translado do corpo de jovem falecido em Mato Grosso do Sul

Comunidade urgida a apoiar família alagoana na repatriação de corpo do jovem falecido

19 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 07h31

Em um momento de profunda tristeza e dor, a família de Junior Henrique Ferreira da Silva, residente em São José da Laje, Alagoas, está mobilizando esforços para arrecadar fundos necessários para o translado do corpo do jovem, que faleceu em Mato Grosso do Sul.

Junior Henrique, que trabalhava na empresa Frango Ouro, faleceu no hospital em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Segundo familiares, o custo para trazer o corpo de volta ao seu estado natal é de R$ 14.500, valor que a família não possui no momento.

Bianca Soares, cunhada de Junior, fez um apelo emocionado nas redes sociais e outros meios de comunicação, buscando o apoio da comunidade para ajudar a família neste momento tão difícil. “Meu cunhado faleceu hoje em Mato Grosso do Sul e a família dele é toda daqui de Alagoas. Para trazer o corpo, o custo é de 14.500 reais, e nós não temos condições. Quem aqui puder ajudar com qualquer quantia, será de grande ajuda e ficaremos muito gratos,” disse Bianca.

A família disponibilizou um número de Pix (13319977474) para quem desejar contribuir, mesmo com pequenas quantias. Além disso, Bianca Soares pode ser contatada diretamente através do telefone +55 82 9426-6209 para mais informações e outras formas de ajudar.

A perda repentina de Junior deixou amigos e familiares consternados, e a mobilização visa proporcionar um sepultamento digno e perto de seus entes queridos em Alagoas. A comunidade local e de outras regiões estão sendo convocadas a se solidarizar com esta causa urgente e sensível.

Deixe seu Comentário

Leia Também