A cidade de Paranaíba receberá, entre os dias 6 e 10 de maio, o tradicional Festival de Flores de Holambra, considerado um dos maiores eventos itinerantes do segmento no país.
A exposição será realizada no Centro de Eventos do Carnaíba e contará com mais de 100 espécies de plantas ornamentais e mudas disponíveis para comercialização.
Entre as variedades, o público poderá encontrar espécies populares como violeta africana, jasmim, lírio e cravo, além de plantas mais exóticas, como carnívoras, bonsai, begônia, lisianthus, bromélia e orquídea.
O evento é promovido por produtores ligados à Cooperativa de Produtores de Holambra, entidade sediada em Holambra, reconhecida como o maior centro produtor de flores e plantas ornamentais da América Latina.
Realizado desde 1981, o festival percorre diversas cidades do país, levando ao público não apenas a comercialização de plantas, mas também a oportunidade de contato direto com produtores especializados.
Além de atrair amantes da jardinagem e paisagismo, o evento também movimenta o comércio local e oferece opções de decoração natural a preços considerados acessíveis.



Festival de Flores de Holambra chega a Paranaíba com grande variedade de espécies ornamentais e venda direta ao público.imagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Balneário Municipal de Aparecida do Taboado entra na fase final das obras de revitalização
APARECIDA DO TABOADO Aparecida do Taboado reforça campanha contra o trabalho infantil
Inocência Inocência recebe novas viaturas para reforçar segurança pública
APARECIDA DO TABOADO Aparecida do Taboado inicia arrecadação para o 22º Leilão Direito de Viver