A Prefeitura de Cassilândia realiza, entre os dias 8 e 10 de maio, o V Festival de Música Estudantil, com programação gratuita voltada à valorização de talentos locais e ao incentivo à cultura.
Organizado por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SETESC), o evento será realizado na Praça
Municipal, sempre a partir das 18h, reunindo estudantes em apresentações musicais abertas ao público.
Além das performances dos participantes, o festival contará com uma atração especial no encerramento. No dia 10 de maio, a dupla Maria Cecília & Rodolfo sobe ao palco para um show aberto à população.
De acordo com a organização, a proposta é promover três dias de integração entre música, cultura e comunidade, oferecendo uma programação diversificada e voltada para toda a família.



Festival acontece na Praça Municipal com programação aberta ao público e foco na valorização culturalimagem de internet
APARECIDA DO TABOADO Espetáculo de artistas de Aparecida do Taboado é selecionado em edital da Fundação de Cultura de MS
APARECIDA DO TABOADO Programa oferece até 20% de desconto na conta de energia em Aparecida do Taboado
Paranaiba Prefeitura de Paranaíba convoca aprovado em processo seletivo da Saúde
APARECIDA DO TABOADO Churrascão da APAE será realizado em setembro e terá sorteio de R$ 30 mil em Aparecida do Taboado