Gerente é detido em operação que apura exploração de menor em Inocência

Uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul levou à detenção do gerente de um estabelecimento em Inocência durante uma fiscalização voltada ao combate de crimes contra crianças e adolescentes.

15 JUN 2026Por Redação Jota FM 99.510h00
Botão de Compartilhar Facebook

 Durante a inspeção, os policiais localizaram uma adolescente em um dos quartos do local. A idade da jovem foi confirmada por meio da documentação apresentada às autoridades.
Conforme as investigações, foram identificados indícios de que a menor permanecia no estabelecimento em situação relacionada à exploração sexual.

Os levantamentos também apontaram que o local poderia estar obtendo benefícios financeiros a partir das atividades realizadas por mulheres que permaneciam hospedadas no imóvel.
Diante dos elementos reunidos durante a fiscalização, o responsável pela administração do estabelecimento foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A adolescente foi retirada do ambiente e encaminhada aos órgãos de proteção social, que passarão a acompanhar o caso e prestar a assistência necessária. Após ser ouvido, o suspeito permaneceu à disposição do Poder Judiciário, que dará continuidade à análise do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também